POLÍTICA DA QUALIDADE GASTEC

Busca da SATISFAÇÃO DOS CLIENTES significa:
Satisfação das partes envolvidas;
Preços competitivos;
Pontualidade;
Melhoria contínua dos processos;
Melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade

Compromisso
"A reconhece que a completa satisfação de seus clientes deve ser alcançada através da identificação de suas necessidades, da realização do produto de forma a garantir preço justo, cumprimento dos prazos, qualidade e assistência técnica e da melhoria contínua da eficácia do seu Sistema de Gestão da Qualidade". Manter uma equipe qualificada para a execução das atividades que afetam a qualidade dos produtos e serviços.

A nossa missão é...
Satisfazer as necessidades dos nossos clientes e aumentar a sua satisfação através da melhoria contínua dos nossos processos, produtos e serviços.

Nossos Valores
Compromisso em proteger e preservar o meio ambiente;
Cumprir e exceder os requisitos;
Minimizar o impacto, maximizar as oportunidades;
Responsabilidade;
Comunicação.